top of page

Políticas de entrega e devolução:

Termos e Condições de Compra e Venda da UICLAP Editora e Distribuidora Ltda, CNPJ 35.252.144/0001-10, com sede em São Paulo, doravante denominada simplesmente Loja UICLAP, e, de outro lado, o cliente comprador e/ou visitante, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Loja UICLAP realiza a venda de produtos pela internet, e considerando o interesse do cliente na aquisição dos produtos oferecidos pela Loja UICLAP em seus canais de vendas; o presente termo estabelece as considerações gerais de uso e compra de produtos e serviços do site https://loja.UICLAP.com.

 

 

Confidencialidade

É de responsabilidade da Loja UICLAP a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. O site usa protocolo SSL: todas as transmissões de informações são criptografadas.

 

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para dúvidas, informações, eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou do conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do formulário de ajuda no site, ou através do e-mail contato@uiclap.com.

 

 

Política de entrega

O prazo para entrega do pedido é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os métodos de entrega utilizados são: Impresso Módico (entrega econômica), PAC e SEDEX, todas as modalidades de envio pelos Correios. A entrega dos produtos são de responsabilidade dos Correios.

  1. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

  2. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o tempo de produção do livro. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

  3. O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

  4. A Loja UICLAP não autoriza a entrega que viole a embalagem do produto; seja realizada em endereço diferente do que consta no DANFE.

  5. A Loja UICLAP não se responsabiliza pela retenção dos pacotes nas agências dos Correios por pendência do cliente, sendo necessário seu comparecimento na agência, caso informado pelo código de rastreio.

​

​

​

Direito de arrependimento

Ao Cliente, será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Loja UICLAP na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Loja.

  2. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Loja, e é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Loja UICLAP realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

  3. Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta, a restituição será efetuada por meio do nosso intermediador de pagamentos, a YAPAY. Um e-mail será enviado para prosseguirmos com o estorno.

  4. Em compras pagas via PIX, a restituição será efetuada por meio do nosso intermediador de pagamentos, Mercado Pago. Um e-mail será enviado para prosseguirmos com o estorno.

bottom of page